PT
LAAF 2020
LAAF - Lisbon Art and Antiques Fair 2020

18 -26 Abril 2020

Cordoaria Nacional, Lisboa

A Feira terá lugar de 18 a 26 de Abril e irá realizar-se no emblemático espaço da Cordoaria Nacional, que nesta edição comemorativa, voltará a ser ocupado na íntegra (corredores nascente e poente) pela Feira.

A Associação Portuguesa dos Antiquários – A.P.A., irá comemorar em 2020, os 25 anos de existência da Feira de Arte e Antiguidades, denominada LAAF, Lisbon Art and Antiques Fair.

A Comissão Organizadora da LAAF está neste momento a finalizar a concretização de projectos conjuntos com o Museu Nacional de Arte Antiga, Museu Machado de Castro e Museu do Design e da Moda, bem como com o Museu de Arte Contemporânea de Elvas – Colecção António Cachola, de forma a que estas instituições, possam apresentar durante a Feira exposições temáticas com peças do seu espólio, que constituam um motivo adicional de interesse para o público visitante.

Na sequência do nosso ambicioso plano de Internacionalização esperamos nesta edição de 2020 aumentar significativamente o número de expositores Internacionais, em particular espanhóis e franceses. O número de expositores portugueses irá constituir um número record em relação às edições dos últimos 10 anos.

Dando continuidade ao evento paralelo “Curated Talks”, que teve a sua primeira edição este ano de 2019, vamos em 2020 lançar um novo tema de discussão, "Collecting the 21st century". Contando com vários oradores Internacionais, esperamos repetir o sucesso da primeira edição deste evento.

Não podemos deixar de referir que nesta área, a LAAF é o único evento em Portugal em que todas as obras apresentadas estão sujeitas à validação feita por uma Comissão de Peritagem, composta por reconhecidos especialistas de Museus, académicos e antiquários e conta com uma Comissão de Honra que reúne personalidades da vida Política, Económica e Social.

 

Contacte-nos para mais informações

Ver contactos

APA LAAF 2020 web

Catalogo brevemente disponível

Visite outras feiras recentes